red son

SDCC – DC anuncia duas animações estreladas por Superman

As duas animações do Homem de Aço devem chegar em 2020

Durante o painel de estréia de Batman: Hush na San Diego Comic-Con 2019, DC revelou sua lista de filmes originais da DC Universe com lançamento em 2020. O próximo ano será o primeiro a apresentar dois filmes do Superman. Superman: Entre a Foice e o Martelo será o primeiro filme animado do DC em 2020 e Superman: Man of Tomorrow será o último.

Superman: Entre a Foice e o Martelo é baseado na história em quadrinhos do mesmo nome. Superman: Man of Tomorrow será uma história original com um jovem Clark Kent ainda no início de sua carreira como Superman. Nenhum outro detalhe sobre o filme foi revelado.

O outro filme do Superman, Superman: Entre a Foice e o Martelo, é uma adaptação da minissérie de três edições, 2003, de Mark Millar, Dave Johnson e Killian Plunkett. A série é um conto de Elseworlds que imagina um mundo onde, em vez de crescer no Kansas e lutar pela “verdade, justiça e o American Way”, o foguete de Kal-El aterrissa na URSS nos anos 50 e Superman se torna um campeão soviético. A história também reformula Batman, Mulher Maravilha, Brainiac, Lanterna Verde e Lex Luthor através das lentes da Guerra Fria.

superman red son

A série da Supergirl da CW adaptou vagamente a história de Superman: Entre a Foice e o Martelo, com Lex Luthor treinando o clone de Supergirl em Kaznia. O anúncio da DC sugere que a animação ficará muito mais próximo do material original do que o que foi feito em Supergirl

Batman: Hush se torna disponível na Digital hoje, 20 de julho. O filme será lançado em Blu-ray e DVD em 6 de agosto.

Ambos os filmes de Superman ainda não possuem data de lançamento.

Total
0
Shares
Previous Article
Screen Shot 2019 07 19 at 3.28.21 PM min

Escritor de Deadpool fará nova HQ de vigilantes pela Image

Next Article

SDCC - Revelado o primeiro trailer da 4 e última temporada de Preacher

Related Posts