SDCC | Nova Graphic Novel da Legendary Comics contará com Oscar Isaac

Além do ator, teremos uma equipe de peso nesse conto, que se baseia nas próprias experiências de vida deles.

Durante um painel na [email protected], a Legendary Comics revelou detalhes da nova Graphic Novel original, Head Wounds: Sparrow, que será desenvolvida por ninguém menos que o ator Oscar Isaac, através de sua produtora Mad Gene.

Além dele, a obra contará com criação de Bob Johnson e John Alvey, participação de Jason Spire, além de escrita de Brian Buccellato e ilustração de Christian Ward.

A história seguirá Leo Guidry, um personagem que é a cópia e semelhança de Isaac, sendo uma pessoa má e um policial ainda pior. Quando Guidry sofre um ferimento na cabeça, sua vida, já no limite, entra em uma guerra espiritual. Em meio a uma paisagem de anjos e demônios, uma pessoa totalmente desprovida de empatia poderá encontrar uma forma de superar as trevas que se infiltraram em sua realidade? Este será o mundo de Head Wounds: Sparrow.

Confira abaixo a arte divulgada de “Head Wounds: Sparrow”:

A criação da obra, principalmente do personagem principal, tem o toque especial de Bob Johnson (um amigo de longa data de Isaac e Alvey), que “retornou a sua paixão de escrever”, como uma forma de lidar, com o diagnóstico que recebeu de Linfoma em estágio avançado. A aflição sobrenatural que Guidry se encontrará é algo que atingiu Johnson em um sonho, e que “assombrará Leo ao longo da história, forçando-o a enfrentar seu próprio trauma passado e falta de empatia.”.

“Head Wounds: Sparrow é um conto excepcionalmente poderoso, pois se baseia nas próprias experiências de vida dos criadores, bem como em sua paixão pelo meio”, disse o vice-presidente sênior da Legendary Comics, Robert Napton.

“Bob Johnson tem uma mente e uma alma como ninguém”, acrescentou Isaac. “Nossa amizade e colaboração criativa se estenderam por quase três décadas. Eu não poderia estar mais animado para trazer sua visão única e singular de Head Wounds: Sparrow à vida com o incrível grupo de artistas que reunimos.”.

Head Wounds: Sparrow estará à venda no início de 2021 pela Legendary Comics.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share