sea of thieves plunder pass

Sea of Thieves ganhará passes de batalha e temporada

A Rare publicou um vídeo com novidades para Sea of Thieves, a partir de janeiro de 2021, o game receberá temporadas sazonais e também terá passe de batalha, o sistema será parecido como o praticado em Fortnite, por exemplo.

Anteriormente, a produtora havia se adaptado para um sistema de atualização mensal para o jogo.

“Cada Temporada durará 3 meses, cada uma delas começa com um novo conteúdo, uma nova experiência ou forma de jogar”

O diretor criativo, Mike Chapman, disse também “A temporada durará três meses, haverão eventos ao vivo regulares e especiais, centenas de novas recompensas para ganhar jogando, ao lado de patches contínuas de melhorias de vida, atualizações do Empório e recompensas constantes como Twitch Drops.”

A progressão será pelo passe de temporada, onde o jogador deverá participar de eventos e atividades especiais pelo mundo para ganhar novos itens para seu personagem e navio, serão 100 níveis diferentes por temporada.

Também haverá um passe premium, o Plunder Pass, que será pago e dará recompensas únicas e itens do Empório para quem adquirir.

A Rare pretende dar um foco muito maior ao modo Aventura, que atualmente é jogado por 97% dos players ativos. Já o modo Arena, que é PvP, deixará de receber atualizações, contudo ainda estará disponível.

Veja o vídeo na íntegra:

Sea of Thieves está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X e Series S.

Total
1
Shares
Previous Article
dragon age 4 tga2020

Dragon Age 4 será revelado no TGA 2020

Next Article
xbox nik

Microsoft anunciará novidades no TGA