Ubisoft

Sede da Ubisoft é invadida e funcionários são feitos de reféns

De acordo com noticiário canadense funcionários são feitos de reféns neste momento.

ATUALIZAÇÃO: Uma investigação policial na tarde de sexta-feira no bairro Mile-End de Montreal, perto dos escritórios da Ubisoft Montreal, não encontrou nenhuma ameaça no estúdio, depois que noticias iniciais sugeriram que uma situação de refém estava em andamento.

“Nenhuma ameaça foi identificada por enquanto”, disse o Serviço de Polícia da Cidade de Montreal (SPVM) em um tweet, “No momento, estamos evacuando o prédio.”


Uma situação que envolvem reféns está ocorrendo na sede da Ubisoft em Montreal, de acordo com os de acordo com a TVA Nouvelles, do Canadá.

De acordo com um a publicação, vários suspeitos mantém pessoas como reféns dentro do edifício na Saint-Laurent Blvd, o que levou a uma resposta da polícia, incluindo um grupo de intervenção tática.

A Ubisoft tem funcionários que trabalham em casa e no escritório. Eric Pope, desenvolvedor comunitário do Hyper Scape, disse que estava em uma ligação com funcionários que tiveram que “sair abruptamente”. Pope também destacou ter visto sua equipe no telhado por meio do noticiário.

A polícia de Montreal solicitou que os civis fiquem longe da área próxima à esquina de Saint-Laurent e St-Viateur.

O vídeo da cena que mostrou um grande número de pessoas reunidas no telhado do prédio não está claro se todas essas pessoas são funcionários da Ubisoft, pois há várias empresas alojadas no edifício.

Total
14
Shares
Previous Article
Nintendo switch 1

Switch aumenta cada vez mais suas vendas nos EUA

Next Article
xbox game studios publishing

Novo jogo AAA está sendo produzido para Xbox

Related Posts
Total
14
Share