senhor dos aneis

Senhor dos Anéis – Atriz diz que ‘Gandalf deveria ser uma mulher’ no Amazon

Robyn Malcolm, que viveu a personagem Morwen na saga O Senhor dos Anéis, ficou feliz que o Amazon esta produzindo uma série que se passa novamente na Terra Media – mas acha que Gandalf deve ser interpretado por uma mulher.

A atriz da Nova Zelândia disse a Heather Du Plessis-Allan no programa Newstalk ZB “não precisamos de outro velho” para interpretar o mago Gandalf.

“Acho que Gandalf deveria ser uma mulher desta vez”, disse ela. O ator britânico Sir Ian McKellen interpretou o mago na trilogia de filmes do diretor neozelandês Peter Jackson.

“Já tivemos o suficiente de velhos bruxos, Ian McKellen fez um belo trabalho … por que não ter Judi Dench? Ou, na verdade, uma velha seria uma direção fantástica a seguir.”

Malcolm acrescentou que a série deve buscar a diversidade e uma “perspectiva diferente da magia”, já que a série está sendo produzida logo após a conclusão da franquia.

West Auckland será a principal base para a produção de cinco anos e a série deve custar mais de US $ 1,5 bilhão. O último filme de O Hobbit estreou em 2014 que foi dividido em três filmes.

A série do Amazon do Senhor dos Anéis não tem data para estrear.

Total
0
Shares
Previous Article
bruce e selina

Tom King revela motivo pessoal que o fez transformar Batman em uma história de amor

Next Article
powers of x

Powers of X da Marvel revela incrível momento de Namor