Senhor dos Anéis deve custar US $ 500 milhões em duas temporadas no Amazon

De acordo com um estudo interno realizado pela  Reuters, a  série de TV do poderoso Senhor dos Anéis poderia acabar custando ao gigante do comercio mundial, um valor de US $ 500 milhões – ou mais – para as duas primeiras temporadas da série, mais de 250 milhões por temporada se dividir cruamente.

Enquanto a projeção parece ser bastante surpreendente, metade do total, US $ 250 milhões, foi gasto na aquisição dos direitos de fazer a série em primeiro lugar, sendo o restante da projeção atribuída aos custos de marketing e produção.

https://www.youtube.com/watch?v=g6h35DBF5-w

A métrica usa os custos de produção e comercialização e divide esse total pelo número de novos assinantes que assinaram o serviço Prime Original específico e viram alguma série. Quanto menor o número, melhor será a classificação.

Senhor dos Anéis deve custar quase três vezes mais do que a Amazon gastou na sua série Prime Original, The Man in the High Castle, que possui um fluxo de US $ 63 por assinante.  Senhor dos Anéis precisará ganhar quase três vezes mais assinantes novos para obter o mesmo rendimento da série.

Total
0
Shares
Previous Article
darkside

Novos Deuses - DC Filmes estaria planejando filme sobre Darkside

Next Article
GAVIAO NEGRO

DC Comics anuncia novo título: “Gavião Negro”

Related Posts