conan netflix 2

Série de Conan, o Bárbaro está em desenvolvimento na Netflix

A produção ainda não possui data de estreia.

De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série em live-action de Conan, o Bárbaro, baseado no personagem criado por Robert. E. Howard. A primeira aparição de Conan foi nos quadrinhos publicados em 1930 e desde então teve várias adaptações.

Nenhum detalhe sobre o enredo ou cronograma desta nova série foi revelado ainda. O que foi confirmado é que como parte do possível negócio, a Netflix teria o direito de adaptar as propriedades de Conan para filmes e TV tanto nos espaços de live-action quanto nos animados. Fredrik Malmberg e Mark Wheeler serão os produtores executivos desta série em potencial por meio da Pathfinder Media. Mas a busca por um showrunner para escrever a adaptação de Conan e o diretor para o projeto ainda está em andamento.

conan

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, O Bárbaro, que o tornou um superastro global, e também na sequência de 1984 – Conan, O Destruidor. No reboot lançado em 2011 e produzido por Malmberg, o papel foi interpretado por Jason Momoa (Aquaman).

O personagem ainda ganharia mais duas produções: Conan, O Aventureiro – série animada e spin-off de Conan e os Jovens Guerreiros, aconteceu de 1992-94, seguido por uma série de ação e aventura de curta duração em 1997, Conan, o Aventureiro, estrelado por Ralf Möller.

Conan, O Bárbaro ainda não tem previsão de estreia.

Total
0
Shares
Previous Article
keanu reeves cyberpunk 2077

CD Projekt Red força horas extra para terminar Cyberpunk 2077

Next Article
Couv 196455 1

Revelado o próximo lançamento da Editora Nemo para os quadrinhos

Related Posts