star wars obi wan kenobi ewan mcgregor disney CDL 1280x720 01

Série de Obi-Wan começará filmagens em janeiro, afirma Ewan McGregor

Participando da premiere de Aves de Rapina, o ator Ewan McGregor conversou com os jornalistas sobre as mudanças no cronograma da série de Obi-Wan Kenobi, desmentindo rumores de cancelamento e minimizando conflitos na produção da Disney+.

“Nós só atrasamos as filmagens para o início do ano que vem. Os roteiros estão muito bons, eu vi 90% deles e eu gostei muito. Toda essa porcaria de ‘diferenças criativas’ e essas coisas, nada disso é verdade”, disse McGregor para a CBM. Já para o site IGN, o ator confirmou que as filmagens começarão em janeiro, mas a previsão de estreia permanece a mesma.

“Acredito que agora que o Episódio IX saiu, todo mundo da Lucasfilm quer passar mais tempo escrevendo”, explicou. “E ao invés de gravar em agosto, eles querem começar em janeiro, só isso. Nada mais dramático que isso (…) Terá a mesma data de estreia, eu não acho que isso afetará a previsão de lançamento”

A produção, que terá seis episódios em sua primeira temporada, teve seu desenvolvimento adiado por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, que estaria insatisfeita com os roteiros da série. A trama seguiria os passos do Jedi entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. A diretora Deborah Chow (The Mandalorian) e o roteirista Hossein Amini (O Alienista) estão à frente do seriado.

A série de Obi-Wan Kenobi será exibida no Disney+, mas sem data de estreia prevista.

Total
0
Shares
Previous Article
altered carbon temporada2 netflix CDL 1280x720 03

Nova temporada de Altered Carbon ganha data de estreia

Next Article
bad boys para sempre surpreende e domina as bilheterias 1280x720 1

Crítica - Bad Boys para sempre "Mais humor, menos ação"