AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.
krypton

Série Krypton é “massacrada” por criticos do EW

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. Eu recomendo apenas produtos ou serviços que eu uso pessoalmente e que acredito que agregarão valor aos meus leitores. Seu apoio é apreciado!

Dois criticos de uma das revistas de entretenimento mais importantes dos EUA Entertainment Week, não gostaram nada da série Krypton.

- Anúncios -

Darren Franich, sabe muito sobre história dos quadrinhos. A outra crítica, Kristen Baldwin, é uma leiga no assunto, mas ambos concordaram em muitas coisas.

“Na minha memória, Rao era o nome da estrela no sistema solar de Krypton. Eu ia creditar a série por ter chegado com uma religião legal e estranha, construindo essa ideia. Mas o Superman tem uma grande linha de canon, e a noção de que o planeta Krypton tenha algum tipo de alto sacerdote Rao, vem de uma série de quadrinhos mais recente. Então, é uma coisa “real” dos quadrinhos, o que não é o mesmo que é algo “bom” dos quadrinhos”

- Anúncios -

“Parece uma grande linha para esta temporada será que Seg tem que salvar o Krypton para criar o Superman. Mas há um paradoxo de longo prazo aqui. Para criar o Superman, Krypton tem que explodir. Eu acho que isso poderia ser um arco de história de sexta temporada, hilariantemente sombrio, como de repente o velho Seg tem que destruir Krypton para salvar o futuro. Ou talvez ele implante memórias falsas no bebê Kal-El e atirasse o garoto para o Kansas”

“Estou dizendo que a série poderia literalmente ter feito qualquer coisa. Há uma verdadeira oportunidade perdida aqui, penso eu, para retratar um novo tipo de Krypton na tela”

- Anúncios -

Você pode ler a avaliação completa dos criticos aqui.

Krypton estreia amanhã, dia 21 de março de 2018.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.