wow

Shadowlands | Confira: Pós-vidas – Revendreth

Animação mostra Revendreth em um estilo Vitoriano.

Para finalizar as cinemáticas sobre os Pactos presentes na nova expansão, a Blizzard postou no canal do YouTube a cinematic do Pacto dos Venthyr, denominada Pós-vidas – Revendreth:

Pode-se perceber a temática vitoriana presente em Revendreth, até mesmo as criaturas que vivem nesta região se assemelham com vampiros, até pelo fato da aparente fraqueza ao sol. Revendreth sobrevive a base de uma substância retirada das almas punidas, chamada Ânima.

Esta belíssima animação conta através da voz de seu governante, Sir Denathrius, que Revendreth é o lugar onde vai as almas mais cruéis e inescrupulosas vão para serem punidas para que recebam a redenção. E de fato o que mais chamou a atenção foi a presença de Garrosh Grito Infernal aprisionado nas masmorras de Revendreth tendo seu Ânima retirado para alimentar os Venthyr.

Garrosh encontra-se em Revendreth pois o Orc quebrou o pacto de paz que havia com a Aliança e jogou uma bomba de mana na cidade de Theramore, causando assim uma rixa com Jainna Proudmore. Em Pandaria o Orc tentou assassinar um companheiro da Horda, Vol’Jin e após isso foi julgado pelos seus crimes de guerra, até que na expansão “Warlords of Draenor” ele foi morto por Thrall.

Ainda há mais uma região já revelada, A Gorja, lugar onde habita um terrível mal e apenas as almas sem salvação vão pra lá. Pode ser que sejamos presenteados com mais uma bela animação da Blizzard sobre A Gorja, afinal, já temos a confirmação de que o antigo Lich King, Arthas Menethil foi arremessado ao sofrimento como podemos ver na cinematic do Bastião.

WoW – Shadowlands já está disponível para pré-venda pelo site da Blizzard.

Total
0
Shares
Previous Article
Hogwarts Legacy

WB Games diz que J.K. Rowling não esta envolvida no RPG de Harry Potter

Next Article
ashe

LoL | Passe do Worlds, loots e mais

Related Posts
Total
0
Share