Shazam! | diretor fala sobre Superman, cena pós-créditos e novo traje para sequência

David F. Sandberg usou seu perfil oficial no Instagram para responder algumas perguntas de fãs.

Começou com tudo! Mesmo tendo iniciado seu processo de filmagens há poucos dias, informações importantes sobre o longa já foram reveladas, como por exemplo, a atualização que recebeu o traje do super-herói interpretado pelo ator, Zachary Levi.

Com algum tempo disponível durante a fotografia principal, o diretor de Shazam!: Fúria dos Deuses, David F. Sandberg, respondeu perguntas que foram enviadas para o seu perfil no Instagram. E um dos questionamentos que o sueco de 40 anos interagiu foi justamente sobre a nova vestimenta de Billy Batson quando transformado após gritar por seu alter ego.

“Por que não? É melhor tentar algumas coisas diferentes desta vez e não apenas fazer a mesma coisa repetidamente. Eu passei para a equipe de figurinistas algumas ideias que tive. Então, eles projetaram e criaram lindamente incorporando as coisas que eu pedi. Nós mostramos ao estúdio e eles acharam que estava ótimo”, disse o cineasta, que também confirmou que os demais membros da família terão novas versões de seus trajes.

Ainda através das perguntas recebidas no Instagram, David F. Sandberg confirmou que existe, sim, a chance do longa ter alguma cena pós-créditos: “Há um plano para isso, embora o filme não tenha terminado”. Vale lembrar que o primeiro projeto contou com duas cenas entre os créditos finais.

Outro ponto bastante interessante abordado com o diretor foi a possível participação do Superman na sequência, uma vez que no filme de 2019 apenas um dublê de corpo foi usado para a representação do Homem de Aço na cena final da adaptação.

Mas assim como foi meio decepcionante há cerca de dois anos, uma futura participação do personagem com interpretação de Henry Cavill não deve mesmo acontecer. “Acho que você vai ficar muito desapontado quando traduzir isso”, respondeu o diretor quando perguntado sobre o assunto. A frase enigmática se deve ao fato dele ter respondido em seu tradicional idioma.

E não foi somente a aparição do Superman praticamente descartada do filme. David F. Sandberg deixou claro que o Adão Negro também não deve se apresentar, visto seu projeto solo. O filme terá o retorno de quase todo o elenco, com exceção de Mark Strong. Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler são as novidades na nova história.

Shazam!: Fúria dos Deuses tem previsão de lançamento para o dia 2 de junho de 2023.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share