Robert Downey Jr and Jude Law in Sherlock Holmes

Sherlock Holmes 3 é anunciado pela Warner Bros.

Nove anos após seu duelo com Moriarty, o bom detetive Holmes está finalmente pronto para o seu próximo caso.

A Warner Bros anunciou hoje que o tão esperado Sherlock Holmes 3 finalmente chegará aos cinemas mundiais em 25 de dezembro de 2020. Espera-se que as duas estrelas Robert Downey Jr. e Jude Law reprisem seus papéis como Holmes e Watson, respectivamente.

Enquanto Guy Ritchie dirigiu as duas primeiras partes, resta saber se ele retornará para o terceiro capítulo ou se o estúdio buscará um novo diretor, o que parece ser o cenário mais provável. Chris Brancato ( Hannibal ) escreveu o roteiro para o próximo lançamento.

Sherlock Holmes e Sherlock Holmes: A Game of Shadows abriu as festas natalinas em 2009 e 2011, respectivamente, e ambas tiveram um desempenho excepcional nas bilheterias, com a primeira arrecadando mais de US $ 524 milhões em um orçamento de US $ 90 milhões e a sequencia chegando a US $ 545,5 milhões com um orçamento de US $ 125 milhões, embora o último teve de competir diretamente com o aclamado Missão: Impossível – Protocolo Fantasma.

Quanto à competição, o filme está marcado para abrir uma semana após Avatar 2 de James Cameron, mas, novamente, o original foi aberto uma semana após o primeiro Avata , então deve estar tudo bem.

 

Então, o que vocês acham? Animados?

Total
0
Shares
Previous Article
avengers infinity war poster comic con 1

Super-heróis do UCI da Marvel que merecem seu próprio game

Next Article
Geralt

The Witcher | Roteiristas de Demolidor e Jessica Jones entram para o projeto

Related Posts