Connect with us
Avatar

Published

on

Joy-con drift, o nome que se dá ao problema de movimentos fantasmas nos controles de Switch, sempre foi um problema conhecido da grande parte dos usuários do consoles da Nintendo. Entretanto, nunca foi realmente um problema resolvido pela empresa japonesa.

O problema, que é relativo ao desgaste de uma peça interna, causa transtorno aos consumidores desde as primeiras unidades dos controles. Apesar das notas oficiais e oferecimento de conserto gratuito, o problema ainda persiste e foi um tema comentado na 80° reunião dos acionistas da Big N. O encontro ocorreu nessa sexta-feira (26), e o atual presidente Shuntaro Furukawa comentou:

“Sobre os Joy-Con, nós pedimos desculpas por qualquer problema causado aos nossos consumidores. Continuamos com o objetivo de melhorar nossos produtos, mas como os Joy-Con estão sujeitos a uma ação judicial e esse ainda é um problema pendente, gostaríamos de nos abster de responder sobre quaisquer ações específicas.”

Nessa ação judicial, a Nintendo está sendo acusada de vender controles sabendo de seus problemas de performance, o quê viola os direitos do consumidor no país. Em maio a ação foi submetida á arbitragem. A empresa também é acusada de saber sobre o problema e não resolvê-lo, visto que agora o Nintendo Switch Lite também faz parte do processo.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Advertisement
Comments

Games

Bakugan: Champions of Vestroia é anunciado como exclusivo do Switch

O trailer de lançamento de Bakugan: Champions of Vestroia foi revelado, o jogo chega em 3 de novembro.

Avatar

Published

on

O trailer de lançamento de Bakugan: Champions of Vestroia foi revelado, o jogo chega em 3 de novembro, e será um RPG de ação baseado em batalhas por turnos.

O jogo tem como base a franquia mundialmente conhecida, Bakugan que conta com série de TV, Anime, cartas, brinquedos colecionáveis e mais. O jogo está sendo produzido Spin Master e WayFoward e terá a distribuição executada pela Warner Bros. Interactive Entreteniment.

O jogo contará com o território de Vestroia e os jogadores criarão seus próprios times de Bakugan’s para batalharem contra os adversários espalhados pelo mundo. O mundo é inteiramente 3D e navegável, e será dividido em distritos com arenas.

Bakugan: Champions of Vestroia será lançado exclusivamente para Nintendo Switch

Continue Reading

Games

Shadowlands | Nova data da expansão revelada

Expansão chega em 23 de novembro e trará evento antes do lançamento.

Avatar

Published

on

Após o adiamento de World of Warcraft: Shadowlands, ficamos um tempo sem sabermos a nova data de lançamento da expansão. Finalmente a Blizzard revelou que o próximo pacote de expansão chegará em 23 de novembro. E para promover o lançamento, um novo trailer de história foi revelado.

O trailer mantém as dúvidas que os jogadores tem. Sylvanna busca tomar as rédeas do destino após os acontecimentos de Battle For Azeroth. Muitos heróis famosos foram mostrados neste novo trailer e mantém a dúvida, o que o carcereiro planejou todo este tempo na Gorja?

Para promover a chegada da nova expansão, dia 10 de novembro os jogadores serão chamados mais uma vez à Coroa de Gelo para defender Azeroth das ameaças do Flagelo. E em 8 de dezembro a primeira Raid de Shadowlands estará disponível.

World of Warcraft está disponível para PC pela assinatura que garante acesso a todas as expansões anteriores.

Continue Reading

Games

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine são adiados

Foram reportados para o próximo ano fiscal da Ubisoft

Avatar

Published

on

A Ubisoft adiou dois grandes títulos de suas franquias famosas: Far Cry e Rainbow Six. Os games foram relatados para o próximo ano fiscal da empresa.

A data de lançamento de ambos será entre 1º de Abril de 2021 e 31 de Março de 2022, o que foi confirmado pelo relatório financeiro da companhia mais recente da Ubisoft.

Far Cry 6, que já teve trailer revelado, estava previsto para 18 de Fevereiro e Rainbow Six Quarantine ainda não tinha uma data anunciada, porém estava com agendamento no atual ano fiscal, o que significava um lançamento até o dia 31 de Março de 2021.

Na mensagem enviada pela empresa, o adiamento se tornou necessário aos desafios que foram surgindo durante o desenvolvimento, principalmente devido ao trabalho remoto por causa do COVID-19. Além disso, a ideia de utilizar o próximo anos fiscal para manter os alvos financeiros e se manter competitiva com os games que virão para próxima geração.

Assassin’s Creed: Valhalla, Immortals: Fenix Rising e Watch Dogs: Legion são os grandes lançamentos deste ano fiscal da Ubisoft, que chegarão para a atual e a nova geração de consoles.

Veja o trailer de anúncio do Far Cry 6:

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegarão após 1º de Abril de 2021

Continue Reading

Parceiros Editorias