joy con drift

Shuntaro Furukawa fala a primeira vez sobre joy-con drift

O problema também se estendeu ao Nintendo Switch Lite

Joy-con drift, o nome que se dá ao problema de movimentos fantasmas nos controles de Switch, sempre foi um problema conhecido da grande parte dos usuários do consoles da Nintendo. Entretanto, nunca foi realmente um problema resolvido pela empresa japonesa.

O problema, que é relativo ao desgaste de uma peça interna, causa transtorno aos consumidores desde as primeiras unidades dos controles. Apesar das notas oficiais e oferecimento de conserto gratuito, o problema ainda persiste e foi um tema comentado na 80° reunião dos acionistas da Big N. O encontro ocorreu nessa sexta-feira (26), e o atual presidente Shuntaro Furukawa comentou:

“Sobre os Joy-Con, nós pedimos desculpas por qualquer problema causado aos nossos consumidores. Continuamos com o objetivo de melhorar nossos produtos, mas como os Joy-Con estão sujeitos a uma ação judicial e esse ainda é um problema pendente, gostaríamos de nos abster de responder sobre quaisquer ações específicas.”

Nessa ação judicial, a Nintendo está sendo acusada de vender controles sabendo de seus problemas de performance, o quê viola os direitos do consumidor no país. Em maio a ação foi submetida á arbitragem. A empresa também é acusada de saber sobre o problema e não resolvê-lo, visto que agora o Nintendo Switch Lite também faz parte do processo.

Total
0
Shares
Previous Article
Klaus keyd

Klaus ressalta seu erro em chamar jogador de cotista

Next Article
cursed frank miller netflix serie CDL 1280x720 01

Cursed, série baseada na obra de Frank Miller, ganha trailer oficial

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share