silent hill

Silent Hill pode chegar como um exclusivo do PS5 [RUMOR]

Rumores indicam que um novo Silent Hill está em produção e que até o fim do ano teremos algo concreto sobre o game que marcou uma geração.

Silent Hill pode estar voltando segundo algumas informações não oficiais, indicam que a série pode voltar como um exclusivo no novo console da Sony, o PS5 e desenvolvido pela PlayStation Japan Studios.

De acordo com as informações a Sony e a Konami estariam colaborando com esse novo projeto que será desenvolvido pela PlayStation com autorização da Konami, que permanecerá como a dona dos direitos sobre o game.

Em janeiro alguns rumores surgiram também e a própria Konami reagiu dizendo que estava estudando voltar com a série, mas ainda sim não seria um jogo desenvolvido por Hideo Kojima em colaboração com a Konami.

Tudo isso pode ser liderado por Keiichiro Toyama (responsável pela série Siren), com banda sonora de Akira Yamaoka (compositor na série Silent Hill), enquanto Masahiro Ito (responsável pela arte em jogos como Siren e famoso artista de manga) será o responsável pela arte e monstros.

Este novo Silent Hill será um soft-reboot para alcançar a nova geração de jogadores, o que vai permitir que a Konami mantenha toda historia construída ao longo dos anos viva, enquanto a Sony assume os custos de desenvolvimento do jogo.

Esse rumor ainda indica que o game está jogável e que a demo será apresentada quando for revelado o PS5.

O novo Silent Hill ainda se trata de um rumor, nada está confirmado ainda.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share