slam

Slam Dunk – Panini lança Box exclusivo

Slam Dunk é uma série de mangá de Takehiko Inoue que foi consagrada como a maior referência esportiva e um dos melhores mangás já escritos. Atualmente é licenciado pela editora Panini e agora ganha um box exclusivo com os dois primeiros arcos reunindo as nove primeiras edições da série.

Em 2012, Slam Dunk vendeu cerca de 120 milhões de cópias vendidas apenas no Japão, tornando-se um dos mangás mais vendidos da história. Um anime também foi produzido pela Toei Animation contendo 101 episódios exibidos entre 1993 e 1996 pela TV Asahi e posteriormente, pela Animax. Sua fama foi tão grande que inúmeros jogos da franquia também foram produzidos.

Slam Dunk conta a história de Hanamichi Sakuragi, um jovem deliquente de topete ruivo que está cansado de seu frequente fracasso com as garotas que preferem caras que praticam esportes. Sua vida muda quando se apaixona por Haruko, a menina que o convida para participar do time de basquete da escola. Sakuragi agora encara muitos desafios na escola Shohoku com o campeonato nacional.

O box encontra-se disponível na loja on-line da editora Panini por R$161,10.

Total
0
Shares
Previous Article
thumb 1920 678409

CCXP 2018 - Crítica: Wifi Ralph: Quebrando a Internet

Next Article

Eu como DCnauta falo "Aquaman é um marco para o DCU"

Related Posts
Total
0
Share