Só por uma noite – Monica e Monique Sperandio

SO POR UMA NOITE 1482414869295826SK1482414869B

“Tudo começou com uma garrafa barata de tequila. Eu não pude evitar.”

No livro Só por uma Noite das gêmeas Monica e Monique Sperandio (escritoras nacionais), a história é narrada através do ponto de vista da personagem “Sam” que conta as aventuras de uma noite com as amigas, mas não  aventuras comuns, aventuras para enfrentar seus segredos e medos.

A história das 4 amigas é leve e divertida. É uma história que as pessoas podem se identificar. Os personagens não são exuberantes e não tem nada além do normal. São apenas personagens: – gente como a gente. Por isso, podemos nos identificar.

Entretanto, a narrativa pode acabar se tornando um tanto entediante para algumas pessoas. Não é o tipo de historia que agrada todo mundo, pois senti falta de alguns detalhes, emoções e sensações que poderiam transmitir, e isso pela forma em que ela foi escrita, deixando-a um pouco desagradável para algumas pessoas, e, embora a história seja previsível devido a alguns “clichês”, ainda assim, a leitura é rápida, boa para descontrair as tensões do dia a dia e para proporcionar momentos agradáveis durante a leitura.

Se você está procurando um livro divertido e romântico com alguns clichês fofos, esse livro deveria estar na sua lista de leitura.

Boa leitura!

Total
0
Shares
Previous Article
suicide

Esquadrão Suicida - David Ayer se diz arrependido de muitas coisas que fez no filme

Next Article
vingadores

Vingadores - as gravações dos filmes 3 e 4 começam amanhã