brtt

“Sobre convencer, acho que não estamos isso tudo ainda” – Comenta brTT após vitória contra Furia

Na sétima rodada do CBLoL que aconteceu este sábado (29/02), a Pain Gaming saiu vitoriosa contra a Furia, que fez com que os dois times empatarem na tabela, porém os jogadores da Pain não pareceram satisfeitos com a atuação do time. BrTT e Yang falaram um pouco suas impressões sobre a vitória da Pain ter “vencido e convencido” contra a Furia:

brTT: “Sobre convencer, eu acho que ainda não estamos isso tudo ainda. Tivemos uma vitória importante hoje, deu para mostrar um pouco de evolução do time, mas acho que ainda está faltando alguma coisa no stage. Vem acontecendo muito de estarmos com muito receio de forçar jogadas e temos que criar mais. Temos que começar a ver porque isso está acontecendo. ”

Yang: “Sinto que jogamos cautelosos demais no stage, apesar da evolução. Nosso controle e comunicação estão muito melhores, acho que estamos no caminho certo mas precisamos dar uma acelerada”

A Pain foi dita como uma das grandes favoritas do campeonato por especialistas quando anunciou Yoon “SeongHwan” Seong Hwan como caçador e Kim “Key” Han-gi como suporte do time, dois coreanos que já atuaram na LCK, além do retorno de Felipe “brTT” Gonçalves para a posição de atirador para integrar a line-up junto dos jogadores Felipe “Yang” Zhao e Thiago “tinowns” Sartori, que permaneceram no clube. Apesar de ter cinco nomes de peso que integram o “Dream Team” de 2020, as atuações do time não vêm sido como esperado estando em quinto na tabela, com quatro vitórias e quatro derrotas. Será que o time consegue encaixar a tempo de disputar para ser campeão do CBLoL?

Total
0
Shares
Previous Article
Capa Cabana do Leitor

Resenha | Oblivion Song Vol. 2 – Entre Dois Mundos

Next Article
img 0257

Sem Tempo Para Morrer tem estreia adiada por conta das preocupações com o Coronavírus