sociedade da justica 2

“Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial” será lançado ainda este mês

A nova animação da DC terá seu lançamento amanhã, dia 29 de abril.

Amanhã, dia 29 de abril, estreia em plataformas digitais e fica disponível para compra de mídia física a nova animação da DC Comics, “ Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial”. A obra é uma distribuição da Warner Bros. Home Entertainment (WBHE).

O filme conta a história de Barry Allen, o Flash, antes da formação da Liga da Justiça. No longa, ele descobre que tem poderes maiores do que sabia e acaba voltando no tempo, indo parar no meio da segunda guerra mundial em um conflito entre tropas americanas e nazistas.

Lá, ele encontra os super-heróis da era de ouro da DC, chamados de “Sociedade da Justiça”. O grupo tem como líder a Mulher-Maravilha, além de contar com Canário Negro, Homem-Hora, Canário Negro, Steve Trevor e o Flash da era de ouro, Jay Garrick. Agora, Barry Allen vai ajudá-los a vencer o conflito e eles o ajudarão a retornar para o futuro.

O filme é dirigido por Jeff Wamester, sendo essa a sua estreia na função após comandar vários departamentos de animação de diversos filmes. O elenco do filme conta com Stana Katic como a Mulher-Maravilha e Matt Bomer como Barry Allen, o Flash do presente. Também fazem parte do filme Elysia Rotaru e Omid Abtahi, além de figuras mais conhecidas como Liam McIntyre e Geoffrey Arend. Um time de peso para a dublagem.

O longa é mais um da série de animações que a DC lança anualmente. Definitivamente é um bom lançamento, até porque muitas vezes esses filmes têm avaliações altíssimas na crítica. E é novamente a Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) quem apresenta mais uma dessas aclamadas animações.

Amanhã, dia 29 de abril, nas plataformas digitais. Não deixe de assistir.

Total
3
Shares
Previous Article
Dc Fandome

DC Fandome | Segundo ano do evento ganha data oficial

Next Article
o auto da boa mentira 3

O Auto da Boa Mentira | Novo filme nacional estreia dia 29 de abril nos cinemas

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
3
Share