killzone

Sony encerra site oficial de Killzone

Quando se tenta acessar o site, uma nota avisa aos jogadores que ele foi “aposentado”.

Lançado originalmente em 2004 para Playstation 2, Killzone, produzido pela Guerrila Games, foi uma série de relativo sucesso principalmente no Playstation 3, tendo como objetivo ser um “halo da Sony”, porém sem nunca conseguir atingir os mesmos número e glória da franquia da Microsoft. Sem receber um jogo novo desde Novembro de 2013 com Killzone: Shadowfall, a série parece entrar de vez no baú de esquecidos da Sony com a desativação de seu site oficial.

Agora, quando alguém tenta acessar o link do Killzone.com , em vez abrir o antigo site, abre uma nota informando que o site foi “aposentado”. Além disso, a nota também informa que o fim do site não afeta nos modos multiplayer, nas estatísticas de jogador ou nos rankings online de Killzone: Mercenary ou Killzone: Shadowfall, porém não será mais possível criar e administrar clãs no segundo. A equipe ainda pede desculpas pela inconveniência.

Por fim, a Guerrila agradece o suporte e entusiasmo dos fãs ao longo desses anos, e disponibiliza um link que redireciona para o site da Playstation.

Dessa forma, as chances dos fãs da série voltarem a ver um jogo de Killzone provavelmente se tornam quase nulas. Tendo títulos sendo lançados para Playstation 2, 3, 4, PSP e PSVita, Killzone teve sua época de maior sucesso no Playstation 3, com Killzone 2 e Killzone 3, lançados em 2009 e 2011 respectivamente. Após isso, apesar de continuar a ser um sucesso comercial, os novos títulos lançados começaram a ter notas medianas e não conseguir mais repetir o sucesso da série.

Sony aposenta site de Killzone, retirando também a função de criação e administração de clãs de Shadowfall.

Total
0
Shares
Previous Article
wild rift

Wild Rift | Beta aberto já tem data para chegar ao Brasil

Next Article
final fantasy vii remake cover

Duas novas marcas ligadas a Final Fantasy registradas

Related Posts
Total
0
Share