HT logo

Sony Pictures divulga curta dublado da franquia “Hotel Transilvânia” e o título de seu quarto filme

Novo filme ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”

A Sony Pictures divulgou hoje a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia” e também o título do que será o quarto filme da franquia, “Hotel Transilvânia, Transformonstrão”, cuja estreia se dará em breve nos cinemas brasileiros.

No curta de apenas 6 minutinhos, acompanhamos Pipi, o adorável e gigante filhote de Drac. Enquanto o enorme cachorrinho tem muita energia para brincar, Drac está sempre muito ocupado e, por isso, tem a ideia de encontrar um outro pet para fazer companhia a Pipi.

Depois de uma série de tentativas, dentre pets comuns até os mais inusitados e outros monstrinhos, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe. A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil. Confira o curta abaixo!

A franquia da Sony Pictures teve início em 2012 e acompanha Conde Drácula (Adam Sandler na dublagem original) enquanto gerencia seu hotel cinco estrelas para monstros e lida com seus cômicos dramas familiares e amizades. Além de Adam Sandler, o elenco conta com nomes como Andy Samberg, Selena Gomez, Cee Lo Green e Kevin James, dentre muitos outros.

O primeiro filme fez tanto sucesso que foi seguido por Hotel Transilvânia 2 (2015) e Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (2018). Os dois primeiros filmes podem ser conferidos na Netflix, enquanto o terceiro pode ser encontrado no Telecine Play.

O quarto filme da franquia Hotel Transilvânia estreia em breve!

Total
1
Shares
Previous Article
dupla explosiva 2

Dupla Explosiva 2, novo filme com Ryan Reynolds, ganha trailer inédito

Next Article
v hideo kojima guinness

Novas informações reforçam rumor sobre Kojima no Xbox

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
1
Share