Spin-off do Boku no Hero será lançado pela JBC

Vigilante – My Hero Academia Illegals é o próximo lançamento da Editora JBC. Os volumes 1 e 2 do spin-off chegam juntos.

Volume 1

Com roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, o mangá se passa alguns anos antes da trama principal. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heroicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabam agindo no submundo da sociedade… Afinal, a justiça que realizam é para a sociedade ou para eles mesmos?!

Volume 2

Os dois volumes terão suas versões impressas e digitais com cerca de 200 páginas por R$27,90. A pré-venda na Amazon está prevista para começar no início de Junho, já o lançamento está previsto para o final de Julho.

Pensando nos fãs, a editora disponibilizará uma nova opção de assinaturas pelo site oficial. A partir de junho, serão divulgados as opções de pacotes de assinaturas.

Atualmente, o Boku no Hero Academia (My Hero Academia) está no 24º volume na história principal pela editora. Já o spin-off My Hero Academia Smash! está no 5º volume.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share