Kenji Uchima @mkuchima

Spirit Blossom: Crunchyroll e League of Legends

O evento que trouxe muito da cultura oriental e aspectos dos animes e light novels que fazem tanto sucesso do outro lado do mundo, deixou uma “pulga atrás da orelha” dos jogadores que esperam essa junção.

O novo evento Florescer Espiritual de League of Legends estará disponível nesta quarta-feira (22) e conta com muitas novidades.

O evento que trouxe muito da cultura oriental e aspectos dos animes e light novels que fazem tanto sucesso do outro lado do mundo, deixou uma “pulga atrás da orelha” dos jogadores que esperam essa junção.

Um dos teasers desse evento, da nova skin da Ahri Spirit Blossom, trouxe uma interação com o perfil da Crunchyroll BR, que é um dos maiores canais de streaming voltado a animes.

O encontro e uma possível parceria entre esses dois mundos deixou a comunidade fervorosa, já esperando um anime do novo evento, que tem a temática perfeita para isso acontecer. E com isso surgiram as teorias dos jogadores, de um novo projeto e até mesmo a união da mascote Hime, com a raposa mais famosa de Summoner’s Rift, Ahri.

Mas enquanto nada é confirmado, só nos resta esperar e sonhar com esse grande mundo que poderia nascer entre essas duas marcas. Uma série animada da Riot Games foi anunciada em outubro de 2019, no aniversário da empresa. Arte de Kenji Uchima.

Arcane prometia sua estréia neste ano, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, o lançamento mundial foi adiado para 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
FIFA 21

FIFA 21 vai ter na capa Kylian Mbappé

Next Article
lol esports

Riot anuncia que LoL Esports está de cara nova

Related Posts
Total
0
Share