Connect with us

cinema

STAR+, novo serviço de streaming da Disney, é anunciado

Plataforma chega ao Brasil no segundo semestre de 2021.

Kdoo Spiller

10 de dezembro de 2020

A Disney anunciou oficialmente o seu novo serviço de streaming: o STAR+. A plataforma será voltado para todas as idades, incluindo o público adulto. A revelação foi feita durante o Disney Investor Day, realizado nesta quinta (10).

Segundo a empresa, o assinante do Disney+ residente nos EUA terá uma extensão no próprio serviço com a aba ‘Star’. Para ter acesso, ele terá pagar uma taxa adicional para poder ter filmes e séries como Logan, Aliens, American Horror Story, Love Victor, Deadpool, Family Guy e entre outros em seu catálogo. O responsável pela conta, poderá colocar uma senha para a área poder ser acessada somente por adultos. Nos Estados Unidos, o serviço chega em 23 de fevereiro.

Já na América Latina (incluindo o Brasil), o STAR+ chega como um serviço independente do Disney+ e terá um pacote para poder assinar os dois anualmente e mensalmente. Os valores não foram revelados.

O STAR+ chega ao Brasil no segundo semestre de 2021.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

PUBLICIDADE
comentários