Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

A Netflix revelou que o terceiro ano de Star Trek: Discovery, que estreia nesta quinta (15) nos Estados Unidos, chega ao Brasil um dia após sua exibição em território americano. No início de setembro, um trailer foi liberado mostrando cenas inéditas da produção. Veja (ou reveja) a prévia logo abaixo:

Estrelado por Sonequa Martin-Green (Burnham), o seriado conta com Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh no elenco. Entre as novidades da nova temporada, estão a entrada um personagem trans e um não-binário. O primeiro será Gray, um homem trans que planejava ser hospedeiro de uma espécie de alienígena que necessita ocupar vários corpos e será vivido por Ian Alexander. Já Blu del Barrio interpretará Adira, uma não-binária que integrará o núcleo composto por Stamets e Culber.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix, que irá exibir os novos episódios sempre um dia após a exibição destes no território americano.

O 3º ano de Star Trek: Discovery estreia em 16 de outubro na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas