Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Nem bem estreou o primeiro episódio do 3º ano da série e a CBS All Acess renovou Star Trek: Discovery para sua quarta temporada. De acordo com informações obtidas pelo Hollywood Reporter, a produção do novo ano terá início já em novembro sob o comando de Alex Kurtzman e Michelle Paradise como showrunners. A dupla que assumiu após Bryan FullerAaron Harberts Gretchen Berg passarem pelo cargo nas temporadas anteriores.

Estrelado por Sonequa Martin-Green (Burnham), o seriado conta com Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh no elenco. Entre as novidades da terceira temporada (exibida atualmente), estão a entrada um personagem trans e um não-binário. O primeiro será Gray, um homem trans que planejava ser hospedeiro de uma espécie de alienígena que necessita ocupar vários corpos e será vivido por Ian Alexander. Já Blu del Barrio interpretará Adira, uma não-binária que integrará o núcleo composto por Stamets e Culber.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix na íntegra, que irá disponibilizar os novos episódios toda sexta-feira, um dia após a exibição destes no território americano.

O 3º ano de Star Trek: Discovery é exibido no Brasil pela Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas