star trek discovery season

Star Trek: Discovery | 3º ano da série ganha novo trailer

Sci-fi retorna em 15 de outubro nos EUA e será exibida no Brasil pela Netflix.

Foi liberado esta semana pela CBS All Acess, serviço de streaming do canal aberto americano CBS, um novo trailer da terceira temporada de Star Trek: Discovery, apresentando um pouco mais da premissa e dos personagens do novo ano. Confira abaixo:

“[A nova temporada], de fato, é mais otimista”, revelou recentemente o diretor Jonathan Frakes. “Eles conseguiram fugir do Universo Espelhado… Depois que [o criador] Gene [Rodenberry] morreu, alguns dos roteiristas decidiram que ‘Deep Space Nine’ deveria ter um tom diferente. O otimismo que Gene colocou em todos os seus shows pode não ser tão óbvio quando antes, mas é certamente a força-motriz do [showrunner] Alex [Kurtzman] e das pessoas que ficam responsáveis pelas produções. Então estou aqui para dizer que ‘Discovery’ será mais otimista, com uma abordagem mais tradicional [do panteão] ‘Star Trek’.”

Estrelado por Sonequa Martin-Green (Burnham), o seriado conta com Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh no elenco. Entre as novidades da nova temporada, estão a entrada um personagem trans e um não-binário. O primeiro será Gray, um homem trans que planejava ser hospedeiro de uma espécie de alienígena que necessita ocupar vários corpos e será vivido por Ian Alexander. Já Blu del Barrio interpretará Adira, uma não-binária que integrará o núcleo composto por Stamets e Culber.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix, que irá exibir os novos episódios sempre um dia após a exibição destes no território americano.

O 3º ano de Star Trek: Discovery estreia em 15 de outubro nos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article
worlds 2020

Equipes disponibilizam suas comissões técnicas para auxiliar INTZ no mundial de LoL

Next Article
xbox

Xbox Series X chega em 10 de novembro por US$ 499

Related Posts