star wars

Star Wars confirma o sabre de luz mais perigoso da galáxia [SPOILER]

AVISO: O conteúdo a seguir contém spoilers de Star Wars: The Rise of Kylo Ren # 2, de Charles Soule, Will Sliney, Guru-eFX e Travis Lanham da VC, à venda agora.

No universo Star Wars, vimos vários sabres de luz intrigantes. Por mais que os fãs amem o verde e o azul usados ​​pelos Skywalkers, bem como o ameaçador sabre vermelho de Kylo Ren, os que mais causam medo são o Darksaber (visto recentemente em The Mandalorian) e, é claro, o duplo papel de Darth Maul.

No entanto, The Rise of Kylo Ren # 2 revelou o mais perigoso de todos, e é na verdade a arma de destruição em massa na qual o líder dos Cavaleiros de Ren transformou sua lâmina.

ren 1

O líder estréia seu sabre de luz vermelho mortal, que ele chama de Ren, quando Luke, Lor San Tekka e o jovem Ben Solo encontram ele e sua equipe em um tesouro Jedi em Elphrona nas regiões desconhecidas. Esses inimigos estavam procurando saquear o lugar, mas com a intrusão, o líder dos Cavaleiros instrui seus seis soldados a expulsar Luke. Porém, eles subestimam o mestre Jedi e – usando seu sabre e uma série de empurrões de força – Luke controla o esquadrão. Ele até usa a Força para esmagar suas armas, o que deixa o misterioso chefe honcho como o último homem de pé.

No entanto, quando ele ativa seu sabre vermelho, o líder revela que essa não é uma arma comum. Ele vasculhou a galáxia, o que deixa alguém se perguntando se a encontrou e a adaptou a algo mais, ou se foi exatamente assim que a descobriu. De qualquer forma, quando Luke e a companhia ficam atordoados quando o líder pressiona uma alavanca que, se deprimida, fará com que a arma exploda como uma bomba.

Uma arma não tão civilizada assim

Essa bomba de sabre transforma o líder em um guerreiro kamikaze, misturando a mentalidade de um homem-bomba com a de um Sith que está pronto para morrer pelo Lado Negro. Luke está disposto a arriscar a batalha, no entanto, como ele tem alguns segredos na manga – talvez ele possa conter a explosão, ou talvez ele possa usar seus poderes para cortar a mão do líder e manter o dedo no gatilho. Não vemos o que é isso, mas, finalmente, sua confiança intimida seu oponente, que recua. Ele acena a bandeira branca e entrega a vitória a Luke, pois sabe que não será capaz de derrubar o professor.

ren 2

Os Cavaleiros acreditam que essa batalha pode ser sacrificada para vencer a guerra de longo prazo, e eles recebem um prêmio quando sentem a escuridão em Ben. Na verdade, é uma das energias mais poderosas do Lado Escuro que eles já sentiram, e provavelmente é por isso que eles marcariam o garoto e o seguiriam no futuro. No entanto, ele também inicia uma batalha alfa, onde Luke matará o líder ou Ben, completando assim sua vez em Kylo Ren e a conquista dos próprios Cavaleiros.

De qualquer forma, presumivelmente aprenderemos como esse sabre chegou às mãos do vilão e que papel ele desempenhará na formação do futuro sombrio de Ben. Ele já está fascinado com o quão desonesto os Cavaleiros podem ser e vendo esse compromisso e essa arma pode estar onde o trainee Jedi comprou a gangue de motoqueiros que é mais ou menos um culto semelhante aos Sith.

font: cbr.

Total
0
Shares
Previous Article
5830619

Crítica - Um Espião Animal "uma paródia dos filmes de espionagem"

Next Article
1917

Crítica | 1917 "Um primor do cinema que te leva o cheiro de morte"

Related Posts