Kelly Marie e1601927687864

Star Wars | Kelly Marie fala sobre decisão de sair das redes sociais

Em 2017 Kelly fez história ao se tornar a primeira atriz de origem asiática a protagonizar um filme de Star Wars. Todavia, sua personagem, Rose, despertou reações diversas.

Não há como negar o impacto que as redes sociais têm nas nossas vidas. Mesmo nos conectando com o resto do mundo, muitas vezes elas podem gerar resultados negativos. Isso é algo que a atriz Kelly Marie Tran conhece muito bem.

Na realidade, depois de constantes ataques ela acabou largando as redes sociais pouco depois do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi. Agora, ela reflete sobre essa decisão e aconselha outros a como navegar na internet.

Em 2017 Kelly fez história ao se tornar a primeira atriz de origem asiática a protagonizar um filme de Star Wars. Todavia, sua personagem, Rose, despertou reações diversas.

Enquanto alguns fãs amaram, uma outra parcela mais tóxica fez questão de ataca-la no meio digital. Isso fez com que ela saísse de mídias como o Twitter e Instagram e em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight ela não parece se arrepender da decisão.

“Quer dizer, eu penso assim, é uma decisão diferente para cada um. Eu sinto que todo mundo deveria fazer o que é melhor para si. É engraçado que as pessoas ainda se espantam com isso as vezes. Eu só fiz o que era melhor para mim.”

Uma decisão que poderia beneficiar muitas outras pessoas e que não seria necessária se os fãs se esforçassem para enxergar um pouco além da personagem.

Atualmente, Marie Tran está trabalhando na dublagem de Raya E O Último Dragão e na série original da Hulu, Monsterland.

Tomara que nos próximos lançamentos de grandes sagas o fã seja mais compreensivo.

Total
0
Shares
Previous Article
a maldicao da mansao bly poster

Análise | A Maldição da Mansão Bly "quase perfeitamente esplêndida”

Next Article

Duna é adiado para outubro de 2021

Related Posts