squadrons

Star Wars: Squadrons ganha curta animado “Hunted”

Com gráficos lindíssimos e ação frenética, curta mostra a luta por sobrevivência de um piloto imperial

Anunciado em 15 de Junho de 2020, Star Wars: Squadrons, jogo da franquia que será focado nas batalhas com espaço-naves, recebeu essa segunda feira (14) um curta animado intitulado “Hunted”, que pode ser traduzido como “Caçado”.

O curta se inicia com o fim de uma batalha entre a Nova República e o Império por Var-Shaa, com a derrota e recuo do segundo, e onde o personagem que acompanhamos não consegue voltar para o Destroyer Imperial antes que esse realize o salto na velocidade da Luz. Largado à deriva, o personagem precisa lutar para sobreviver enquanto é caçado por um piloto da Nova República.

Algo legal que podemos conferir é que a animação é feita no motor gráfico do jogo, sendo belíssima. Outra coisa interessante é que, apesar de não sabermos o nome do personagem principal do curta, ele já havia aparecido anteriormente como NPC no trailer de gameplay oficial.

Podemos também observar são as técnicas utilizadas para nos aproximar e criar empatia com o personagem. Em oposição aos filmes, nesse curta nós podemos observar o rosto do piloto imperial, enquanto quando é mostrado o rosto do piloto da Nova República é impossível enxergar seus olhos através do visor do capacete.

Apesar de o principal atrativo deverá ser o modo multiplayer, ele também deverá contar com um modo história, onde será possível o jogador controlar pilotos de ambos os lados e ver as duas perspectivas da guerra, conhecendo quem são as pessoas que estão lutando por aquele lado e porque o fazem.

No geral, estarão disponíveis 8 naves básicas (4 para cada Facção), e ainda será possível o jogador customizar a sua própria nave com cosméticos e um arsenal de mais de 50 armas e ferramentas que alteram como sua nave funciona e que podem ser desbloqueados ao longo da jogatina.

Star Wars: Squadrons será lançado dia 2 de Outubro para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Total
0
Shares
Previous Article
jk rowling harry potter nadk

Novo livro de J. K. Rowling coloca travesti como serial killer

Next Article
Jonhathan Majors Kang Homem Formiga 3 Marvel CDL 1280x720 01

Homem-Formiga 3 terá Jonathan Majors como Kang, O Conquistador

Related Posts
Total
0
Share