The Mandalorian Star Wars Temporada 2 CDL 1280x720 03

Star Wars Squadrons recebe DLC de O Mandaloriano

Os novos itens entraram no jogo no dia 28 de Outubro, dois dias antes da estreia da segunda temporada de O Mandaloriano no Disney+.

Durante o evento “Mando Monday” A Eletronic Arts, a Motive Studios e a Lucasfilm, fizeram o anúncio da primeira DLC de Star Wars Squadrons, e para felicidade de todos, ela será gratuita e baseada na série de sucesso O Mandaloriano

Primeiramente, o anúncio de um conteúdo adicional surpreende, visto que anteriormente, o Diretor Criativo do jogo, Ian Franzier, havia afirmado que Star Wars Squadrons não receberia nenhum tipo de conteúdo adicional. De acordo com Ian, a ideia da equipe não era fazer um jogo longínquo que ficasse se estendendo, com os jogadores precisando comprar conteúdos adicionais para ter acesso a tudo, e sim que você pagasse 40 dólares e tivesse o jogo completo de uma vez, como era antigamente.

Isso talvez explique a natureza da nova DLC do jogo. Além de gratuita, as adições serão apenas cosméticas, trazendo 8 novos itens para enfeitar os caças dos jogadores. Entre os itens, estão hologramas, decalques, componentes de painel (incluindo o famoso, lindo e fofinho Baby Yoda, para enfeitar qualquer painel de caça estelar da Nova República) e outros enfeites, tanto para os caças do Império, quanto para os da Nova República. 

DuATLPfyUlwmF HZQ6SPXtFoDR4B9rjOlH9JWd4zXNHyexMxfxyzApWLEd AXajneGND1 1oNpEHt99355Q rfJS8E0JvPMuuODSRoH jr8y9AH7ItafV6jKSArKkkd9 K8P uCO

Os novos itens entraram no jogo no dia 28 de Outubro, dois dias antes da estreia da segunda temporada de O Mandaloriano no Disney+.

O Mandaloriano é uma série que se passa 5 anos após O Retorno de Jedi, e segue a história de um caçador de recompensas Mandaloriano independente, que, enquanto realiza uma de suas missões, se depara com um ser misterioso o qual ele decide por não executar, e sim ajudar.

Star Wars Squadrons é o mais recente jogo da saga, se passando após os eventos de O Retorno de Jedi, no qual o foco são batalhas espaciais entre a Nova República e o que restou do Império e, apesar de o principal atrativo ser o modo multiplayer, ele também conta com um modo história, onde é possível para o jogador controlar pilotos de ambos os lados e ver as duas perspectivas da guerra, conhecendo quem são as pessoas que estão lutando por aquele lado e porque o fazem.

São disponíveis 8 naves básicas (4 para cada Facção), e ainda é possível o jogador customizar a sua própria nave com cosméticos e um arsenal de mais de 50 armas e ferramentas que alteram como sua nave funciona e que podem ser desbloqueados ao longo da jogatina.

Star Wars: Squadrons pode ser jogado em PC, Playstation 4 e Xbox One, pelo preço de R$199,00.

Total
0
Shares
Previous Article
FIFA 21

FIFA 21 e NFL 21 terão portabilidade para nova geração de consoles

Next Article
cod call of duty mobile

Brazil CODM 2020 Awards | Evento vai premiar os melhores jogadores

Related Posts
Total
0
Share