Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Star Wars: The High Republic, nova narrativa da franquia nos quadrinhos, promete apresentar versões jovens de personagens já conhecidos pelo público, uma vez que a mesma ocorre centenas de anos antes da Trilogia Prequel.

Desde o seu anúncio, algumas informações e ilustrações da obra já foram divulgadas, mostrando aos leitores, um pouco do que virá, sendo a mais nova revelação, uma arte conceitual que exibe uma versão juvenil do Mestre Jedi Yoda, o qual terá um papel fundamental na história. Confira:

Em uma entrevista recente, o autor Daniel José Older, disse “É especialmente emocionante poder apresentá-lo na era da Alta República, em que Yoda é um viajante na galáxia”. Além do citado, Older declarou que Yoda exercerá um grande papel na trama, mesmo adulto, viajando e “guiando” Padawans para o caminho Jedi da força.  

Destaca-se também, que o personagem irá exibir um visual atualizado, semelhante à sua aparição no filme A Ameaça Fantasma. Para tal, o designer-chefe Troy Alders procurou o artista Iain McCaig para ajudar, e disse: “Imediatamente, sentiu-se que Iain McCaig seria aquele que nos ajudaria a explorar esse novo visual para Yoda, então ligamos para ele e começamos a falar sobre quais direções explorar. Com a missão dada, a equipe iniciou detalhando marcas tonais no roupão, que são inspiradas nos detalhes arquitetônicos do Templo Jedi. Muitos novos fãs podem nem notar essas adições muito sutis. No entanto, a partir deste momento tão especial da era de ouro dos Jedi, o traje parece tão certo com sua elegância, que estamos todos extremamente gratos pelos artistas que nos ajudaram a chegar a uma solução tão bonita para este importante marco na linha do tempo de Star Wars”.

Star Wars: The High Republic será iniciado em 2021, com a publicação de um romance escrito por Charles Soule.

Advertisement
Comments

Mais lidas