steve universe o filme

Steven Universo – O Filme chega ao Cartoon Network em 7 de outubro

Beach City nunca mais será a mesma! Não perca Steven e seus amigos na aventura musical mais épica do ano.

Três anos se passaram desde a Batalha entre Coração e Mente e Steven acredita que seu tempo como defensor da Terra acabou. Mas tudo mudará quando uma nova ameaça chegar à Beach City!

O aguardado Steven Universo – O Filme estreia na segunda-feira, 7 de outubro, às 19h, só no Cartoon Network!

Com produção executiva do Cartoon Network Studios e da criadora da animação Rebecca Sugar, a primeira aventura cinematográfica para televisão de Steven e seus amigos contará, em sua versão em inglês, com a colaboração de artistas premiados, como Chance The RapperEstellePatti LuPoneUzo AdubaGallantAimee Mann e muito mais. Chance The Rapper, Kat Morris, Joe Johnston, Alonso Ramirez Ramos e Ian Jones-Quartey são os coprodutores executivos do novo longa-metragem.

Para aquecer, nos dias que antecedem a estreia o Cartoon Network vai exibir uma maratona com os melhores episódios da quinta temporada de Steven Universo. E antes da première do longa você vai poder curtir e reviver o episódio final: Batalha entre Coração e Mente.

Além disso, três álbuns digitais com trilhas sonoras da série já estão disponíveis nas plataformas de streaming e downloads digitais: Steven Universe: Vol. 1Steven Universe: Vol. 2 Steven Universe: Karaoke.

 Steven Universo – O Filme no dia 7 de outubro, às 19h. Só no Cartoon Network!

Total
0
Shares
Previous Article
Marvel's

O game Marvel's Spider-Man e Avengers não serão do mesmo universo

Next Article
lady and the tramp dogs 1182253

A Dama e o Vagabundo ganha as primeiras fotos do elenco

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
0
Share