Subway passa a apoiar oficialmente a Snyder Cut da Liga da Justiça

Proporções épicas.

O  corte de Zack Snyder da Liga da Justiça ganhou apoio inesperado, mas sem dúvida bem-vindo, do Subway e de outras redes de fast food. O destaque público para o corte de Snyder disparou nas últimas semanas, com muitos membros do elenco e da equipe apoiando seu lançamento, juntamente com o próprio Snyder que resolveu o debate sobre sua própria existência . 

No entanto, é seguro dizer que o apoio público que acaba de ver no Subway é um desenvolvimento que ninguém poderia esperar.

A conversa recente sobre o corte de Snyder começou após entrevistas  com Jesse Eisenberg, Junkie XL e Jason Momoa, com cada um oferecendo petiscos sobre o assunto. Momoa também confirmou ter visto, enquanto comentava:  

“Acho que o público precisa vê-lo”. Isso acabaria com o frenesi contínuo do Snyder Cut.

O apoio do Subway surgiu de um post no Twitter de Ben Affleck ( que endossou o corte de Snyder ) sobre  a instituição de caridade Feeding America. Em resposta, o  RTSnyderCut  twittou para o Subway, perguntando se a cadeia de fast food twittaria #ReleaseTheSnyderCut e faria uma doação de 10.000 sanduíches. O Subway  respondeu definindo a meta de 5.000 retweets em cinco horas (aparentemente referenciando o tempo de execução do corte de montagem de Snyder ), que foi atingido em menos de duas horas. 

Ao atingir a meta, o Subway citou o primeiro encontro de Bruce Wayne com Barry Allen na Liga da Justiça , comentando:  “Então você é rápido … ” Além disso, o Subway aumentaram sua doação para 15.000 sanduíches, twittando oficialmente o apoio ao Snyder Cut. 

O  Feeding America  e o próprio Snyder expressaram sua própria gratidão. No entanto, este não seria o fim da indústria de fast food entrando na ação Snyder Cut.

Além do apoio da Subway, várias outras cadeias de fast food twittaram sobre o assunto. Até agora,  Schlotzsky , Penn Station Subs , Moe’s Southwest Grill e McAlister’s Deli  já tweetaram oficialmente em apoio à campanha.

As causas de caridade já foram um elemento básico da campanha Snyder Cut, com um foco específico na prevenção do suicídio. A saída de Snyder da Liga da Justiça  ocorreu após a trágica perda de sua filha, e a campanha pela libertação de Snyder Cut ganhou atenção significativa na organização de doações para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. 

Até o momento, o total de doações para a organização totalizou US $ 110.000.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share