supergirl e1600805205816

Supergirl | Série é encerrada pela Warner Bros.

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Em uma decisão conjunta, a CW e os produtores Warner Bros. Television e Berlanti Productions anunciaram que a próxima sexta temporada de “Supergirl” será a última.

A produção da última temporada de “Supergirl” está marcada para começar no final deste mês, e os roteiristas já começaram a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais, de acordo com fontes. A rede pretende estrear a sexta e última temporada em 2021.

A notícia da morte de “Supergirl” também chega quase exatamente quatro meses após o final da quinta temporada. A série estreou originalmente na CBS em outubro de 2015, antes de passar para a CW da segunda temporada em diante.

A temporada mais recente continuou estrelando Melissa Benoist como a heroína titular, que também é prima do Superman. No final do ano passado, Benoist revelou em um vídeo emocional no Instagram que ela era uma “sobrevivente de violência doméstica” e anteriormente estava em um relacionamento abusivo de longa data, que ela diz ter tido impactos em seu trabalho.

Ao longo de sua temporada, “Supergirl” foi uma peça-chave de “Arrowverse” da CW, que já perdeu seu primeiro membro “Arrow” no início deste ano.

Total
0
Shares
Previous Article
marvel halloween

Marvel Comics revela capas variantes inspiradas no Halloween

Next Article
Ron Cobb DeLorean

Ron Cobb | Morre o idealizador do DeLorean

Related Posts