Connect with us
Avatar

Published

on

Olha no céu, é mais uma série de TV da Arrowverse em andamento.

Superman & Lois, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch reprisando seus papéis como personagens-título, está em desenvolvimento na The CW.

O ex- showrunner do Flash, Todd Helbing, escreverá o roteiro e o executivo produzirá a série em potencial. O drama é descrito girando em torno do jornalista mais famoso dos super-heróis e o quadrinho mais famosos do mundo, pois eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades que advêm dos que trabalham na sociedade de hoje. (Helbing deixou o cargo de showrunner do The Flash em março para se concentrar no desenvolvimento.)

O projeto é baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster. Hoechlin foi escalado pela primeira vez como Superman em 2016 e apareceu em vários episódios do Arrowverse da CW, incluindo Supergirl, e participou dos cruzamentos anuais da franquia.

Este é o segundo Arrow- spinoff em desenvolvimento para a temporada 2020-21. A CW também está preparando um spinoff de Arrow com foco feminino, estrelado por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy, enquanto a rede está se preparando para a próxima onda de sua franquia da DC Comics.

O acordo de desenvolvimento também chega quando o presidente da CW, Mark Pedowitz, foi aberto sobre o que ele chamou de “próxima geração” de programas concentrados na DC. A lista atual da rede mais jovem inclui  The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e  Raio Negro

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas