superman

Superman luta contra o Superboy em nova HQ [SPOILERS]

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de Green Lantern: Blackstars, de Grant Morrison, Xermanico, Steve Oliff e Steve Wands, à venda em 29 de janeiro.

Depois de doze edições, o Lanterna Verde de Grant Morrison e Liam Sharp viram Mu e os Blackstars reescreverem a realidade usando a Máquina Milagrosa. Isso levou a Green Lantern: Blackstars, que colocou Hal Jordan / Parallax contra seus aliados na Terra enquanto o grupo-título tenta subjugar o planeta em sua busca distorcida para trazer paz ao universo.

Talvez não exista nenhum herói que Hal tenha se irritado mais do que Clark Kent (Superman), cujo filho, Jon Kent, se juntou aos Blackstars. O ato, que ocorreu em Green Lantern: Blackstars #2, efetivamente iniciou uma guerra entre os Blackstars e a Liga da Justiça. Agora, a prévia de Green Lantern: Blackstars #3 revelou a batalha de abertura nessa guerra.

Superman ataca a sede dos Blackstars, acreditando que seu filho foi capturado. Quando isso acontece, os heróis da Terra enfrentam as Estrelas Negras do lado de fora. Jon diz a seu pai que ele de fato fez a escolha de se juntar ao grupo, o que resulta no Kent mais novo explodindo em seu pai. Os dois então lutam no espaço.

Durante a batalha, Jon provoca o pai, dizendo: “Você odeia seus filhos! Você nos detém! Você nos derruba! Você nos diz que não há futuro! Mas é só você. Você é quem não tem futuro!”

Superman

Enquanto os Blackstars são definitivamente formidáveis, a Terra tem muitos heróis poderosos que podem acabar com o time. No entanto, não há nenhum consistentemente mais forte que o Super-Homem, que provou repetidamente que é capaz de derrotar até os inimigos mais temíveis.

Trazer Jon Kent para o redil é uma maneira muito boa para os Blackstars aumentarem a quantidade de músculo que eles têm e tornar possível a tomada da Terra. Sozinho, Jon poderia enfrentar muitos heróis da Terra, pois sua herança kryptoniana o torna bastante formidável.

Mesmo se ele não derrotar o Super-Homem, ele ainda é forte o suficiente para que ele possa muito provavelmente levar a batalha deles para um estado parado por tempo suficiente para permitir que os Blackstars executem seus planos.

Além disso, a falta de vontade do Super-Homem em prejudicar seu filho significa que ele provavelmente não estará lutando com toda sua força. Superboy contra Superman certamente será uma batalha campal e, não importa quem vença, a Terra perde.

fonte: cbr

Total
0
Shares
Previous Article
birds of prey mostra spettacolare trailer ufficiale v4 402841 1280x720 1

Escritora da DC Comics rebate crítico sobre a falta de apelo sexual em Aves de Rapina

Next Article
The Last of Us 2

PlayStation anuncia início da pré-venda de The Last Of Us II

Related Posts