supernatural season15 episode11

Supernatural ganha data para retornar ao ar com episódios finais

Fãs irão ouvir “Carry On My Wayward Son” pela última vez e já tem data marcada.

A The CW anunciou nesta segunda-feira (17), a data oficial de retorno para a exibição dos sete episódios finais de Supernatural. Por causa do COVID-19, a produção da series finale precisou ser interrompida por quatro meses (mais tempo do que duravam os hiatus entre as temporadas), porém foi liberada para voltar a gravar essa semana.

Supernatural volta ao ar no dia 8 de outubro, no canal americano The CW. Quanto jornada final dos Winchesters e a família que construíram com Castiel e Jack ao longo dos últimos 15 anos, a data foi marcada para o dia 19 de novembro com um evento de 2 horas, sendo exibida uma retrospectiva especial intitulada “Supernatural: The Long Road” antes do episódio que encerra a série.

“Nós, The CW e Warner Bros. pretendemos totalmente retornar e terminar a série”, o produtor executivo Andrew Dabb garantiu aos fãs em março. “Não é uma questão de ‘se’, é uma questão de ‘quando’.”

Após finalizar Supernatural, as duas estrelas da série já tem onde serem vistas e acompanhadas pelos fãs fiéis. Jared Padalecki, intérprete de Sam, irá protagonizar o reboot de Walker, Texas Ranger também na CW. Enquanto Jensen Ackles, o Dean Winchester, foi anunciado como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys, da Amazon Prime Video.

Supernatural retorna dia 8 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Total
0
Shares
Previous Article
H2x1 NintendoLogo Red

Nintendo Indie World acontece amanhã 18/08

Next Article
kame

Mestre Kame chega a Dragon Ball FighterZ

Related Posts