SN1502b 0125r

Supernatural | Review 15×01 “Back and to the Future”

Estreia da última temporada traz a nostalgia ao revisitar os primeiros episódios da série.

A 15⁰ temporada de Supernatural estreou na Warner Channel nesta terça (22), com o episódio “Back and to the Future” que marca o início do fim da série.

SN1502b 0203r
Supernatural – Shane Harvey/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

De volta a onde paramos no fim da 14⁰ temporada, Sam, Dean e Cas foram deixados por Deus (ou Chuck) com um exército de mortos-vivos com as almas de todas as criaturas que eles já tinham se livrado para lidar.

Cercados, eles conhecem o demônio Belphegor que está possuindo o corpo de Jack. De acordo com ele, é apenas um operário no inferno que gostava de como as coisas funcionavam e por isso quer ajudar. Castiel não suporta a ideia de ter um demônio usurpando o corpo do Nephilim que ele considera como filho, mas não tem outra escolha senão concordar para saírem dali.

SN1502a 0383r
Supernatural – Dean Buscher/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

No caminho de volta, os garotos se deparam com um acidente a estrada e se dão conta que estão lidando com A Mulher de Branco novamente, nos fazendo relembrar o primeiro episódio da série com flashbacks e trazendo toda a nostalgia para nós, fãs.

Eles chegam na cidade vizinha e precisam evacuar a população para um escola próxima para que Belphegor levante um campo de defesa e prenda as almas lá dentro. Enquanto isso, outras histórias antigas são revistas, como a Bloody Mary do 1×05 e o Palhaço Assassino da 2⁰ temporada. E com mortes sangrentas, a estreia da última temporada faz parecer que estamos de volta nos primeiros episódios.

SN1502a 0204r
Supernatural – Dean Buscher/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

No fim do episódio, a típica conversa entre os irmãos mostra Dean cuidando de Sam como sempre fez a vida inteira. Eles se questionam se toda a luta valeu a pena agora que sabem que Deus esteve brincando com suas vidas o tempo todo. Mas valeu. Nada foi em vão e agora, mais que nunca, eles têm trabalho a fazer. Porque quando eles terminarem, terão vencido pra valer.

O início do fim passou rápido demais e os 40 minutos do episódio pareceu como se fossem 5, e fez perceber que não estamos prontos pra ver o término dessa saga. Por sorte, Jensen Ackles afirmou que esse final pode ser apenas uma pausa.

Supernatural vai ao ar toda terça-feira às 21:40h na Warner Channel.

9

Nota

9.0/10
Total
0
Shares
Previous Article
EHnUqXJWwAAdAoB

CASO MANDIOCA - Site expõe pornografia infantil, racismo e misoginia

Next Article
moira x

Moira estrelará nova série dos X-Men

Related Posts