Mulher Maravilha

SUPOSTA ex-funcionária da Warner Bros. diz que filme de Mulher-Maravilha “é uma bagunça”

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Uma carta aberta foi publicada no blog Pajiba que alega (mas não verifica) que uma ex-funcionária da Warner Bros., “Gracie Law”, escreveu raivosamente ao CEO da WB, Kevin Tsujihara, sobre o maneira como este lidou com a DC Films e seus outros filmes. A carta foi escrita depois que ela viu  Esquadrão Suicida.

- Anúncios -

“Um monte de fãs podem estar com raiva (e com razão), porque você continua completamente indiferente com propriedades que eles estão desesperados para amar e desfrutar, mas este é um pouco mais pessoal para mim. Veja, eu sou um ex-empregada da Warner Bros. Eu tenho muito respeito pelo estúdio”, disse. 

Wonder-Woman-Comic-Con-Poster

- Anúncios -

A pessoa que se diz ex-empregada ainda completa:

O que diabos você está fazendo? Eu realmente espero que você seja forçado a viver em um carro até fazer um filme que seja o maior do ano. Talvez assim Mulher-Maravilha não seria essa bagunça. Não tente se esconder atrás do grandioso trailer. As pessoas nos bastidores já estão confirmando que é outra bagunça. É quase impressionante como você continua recompensando os mesmos produtores e executivos por cometerem os mesmos erros de novo e de novo”.

- Anúncios -

Até agora não se sabe se a carta foi de fato escrita por uma ex-funcionária da empresa.

O filme da Mulher-Maravilha estreia em 2017.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.