Sylvester Stallone estará em O Esquadrão Suicida

Astro fará uma participação no novo filme da DC.

Em uma publicação nas suas redes sociais, o astro Sylvester Stallone (Rambo) revelou que irá integrar o elenco de O Esquadrão Suicida, novo filme da DC e que tem direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia).

O ator não deu detalhes sobre a função e o papel que desempenhará no filme, mas mostrou empolgação com o novo trabalho ao dizer que já viu um corte do filme e que está “incrível“.

“Bom dia, pessoal. É sábado e estou a caminho para fazer um pequeno trabalho com o grande diretor James Gunn em Esquadrão Suicida 2 e acho que vai ser espetacular. Já vi e é inacreditável”, disse o ator. “Estou muito orgulhoso de ser incluído, não posso contar mais sobre, vocês terão que esperar, mas vai valer a pena esperar. Fiquem ligados e vejam nos cinemas”.

Ainda não se sabe qual o papel do astro no longa. A especulação é de que Stallone faça uma pequena participação ou então faça a dublagem de algum personagem, como o Tubarão-Rei. Horas depois, o próprio James Gunn confirmou a presença de Sly em um post no Twitter.

Sempre amo trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em O Esquadrão Suicida não foi exceção. Apesar de o Sly ser astro icônico, a maior parte das pessoas não tem ideia do ator incrível que ele é“.

Considerado como um “reboot” dentro da franquia, O Esquadrão Suicida trará alguns nomes do filme original como Margot Robbie no papel de Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Viola Davis Amanda Waller e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Eles se juntam desta vez com Idris Elba (Bloodsport), John Cena (Pacificador), Alice Braga (Sol Soria), Nathan Fillion (TDK), Peter Capaldi (Pensador) e Michael Rooker (Sábio). Não se sabe muito sobre a trama, que deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2021.

Total
3
Shares
Previous Article
nami lol

LoL | Riot anuncia novas skins Cósmicas e Lissandra Cosmos Negro

Next Article

Kishimoto será o novo escritor de Boruto

Related Posts