Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Em celebração ao chamado Star Wars Day, comemorado todo 4 de maio, a Lucasfilm publicou em suas redes sociais de que Taika Waititi será o diretor do novo filme da franquia espacial.

O cineasta, conhecido pelo grande público por produções como Thor Ragnarok e Jojo Rabbit (este dando o Oscar de melhor roteiro a Waititi), também estará responsável pelo roteiro ao de Krysty Wilson-Cairns (1917).

“Notícias vindas de uma galáxia muito, muito distante… O vencedor do Oscar Taika Waititi vai dirigir e co-escrever um novo filme de Star Wars para os cinemas. A indicada ao Oscar Krysty Wilson-Cairns vai co-escrever o roteiro com Waititi”.

Esta não será a primeira vez em que o diretor se envolve na franquia: Taika dirigiu o episódio final da primeira temporada de The Mandalorian, além de ter interpretado o dróide IG-11 na série do Disney+. Não foram revelados maiores detalhes sobre o novo filme, assim como o longa não tem data de lançamento definida.

Atualmente, Waititi segue desenvolvendo o roteiro de Thor: Love and Thunder – novo filme do herói da Marvel – que estreia nos cinemas somente em 2022.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas