dark multiverse

Tales of the Dark Multiverse: Blackest Night #1 explorará uma visão alternativa do multiverso.

Tales of the Dark Multiverse: Blackest Night #1 explorará uma visão alternativa do multiverso num pior cenário possível que fez sua estreia durante o evento Dark Nights: Metal. Esta história em particular será focada em Sinestro, e apresentará uma versão alternativa do crossover Blackest Night, que viu Necron tentando destruir o Universo DC. Nesta versão da história, o vilão conseguiu.

dark multiverse

Sinopse

Tales of the Dark Multiverse: Blackest Night reconta a história do evento de Lanterna Verde que mudou o Universo DC para sempre, só que desta vez os Lanternas Negros emergem triunfantes! Vinte e três dias após o cataclismo, Sinestro, preso entre a vida e a morte como uma Lanterna Branca e Preta, surge como a última esperança do mundo – a Lanterna do Limbo – contra a ameaça de não apenas uma horda de Novos Deuses infectados pela Lanterna Negra, mas o próprio Darkseid, também infestado pelo poder maligno da Lanterna Negra.

Para salvar o universo ou acabar com sua vida, Sinestro precisará da ajuda de alguns sobreviventes improváveis ​​- Dove, Lobo e Mister Miracle – todos que colocarão suas vidas em risco para dar ao mundo uma chance final!

dark multiverse
dark multiverse
dark multiverse
dark multiverse
dark multiverse

Tales of the dark multiverse: Blackest Night será lançada em 13 de novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
0823583.jpg r 640 360 f jpg q x xxyxx

Doutor Sono - Continuação de O Iluminado ganha dois cartazes

Next Article
NIGHT HUNTERS featured

Night Hunters: Um cyber punk pós-apocalíptico na América latina.

Related Posts