Tatiana Maslany nega que será She-Hulk em série

E, ao contrário do que foi noticiado há um mês, parece que a história de Tatiana Maslany (Orphan Black) ser a protagonista da série She-Hulk não passou de um grande boato. Em entrevista ao The Sudbury Star, a atriz negou sua participação na nova produção do Marvel Studios.

Na verdade, isso não é real, é como um comunicado para a imprensa que saiu de controle. Não é verdade — eu fui conectada a coisas desse tipo no passado e a imprensa chegou nisso, mas não é real, infelizmente.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Total
0
Shares
Previous Article
mortal kombat 11 rain

Mortal Kombat 11 | Rain é destaque em novo trailer

Next Article
bathesda xbox

Phil Spencer diz que não precisa lançar os jogos da Bethesda no PlayStation

Related Posts