tawna

Tawna será personagem jogável em Crash 4

Até então a personagem tinha apenas algumas pequenas aparições na série principal

Crash Bandicoot 4: It’s about time continua tendo novidades sendo reveladas, e a mais nova delas é que Tawna também será uma personagem jogável.

A personagem apareceu primeiro em Crash Bandicoot 1 como a namorada de Crash que havia sido capturada pelo vilão Neo Cortex e precisava ser salva. Com a popularização do jogo e uma continuação confirmada, os desenvolvedores decidiram por remover a personagem, visto que ela era bastante sexualizada e o principal público da franquia era o infantil.

Após isso, Tawna fez poucas aparições na série, normalmente através de fotos na casa de Crash, e sendo uma personagem desbloqueável nos jogos Crash Boom Bang! e em Crash Team Racing: Nitro Fueled.

Dessa vez, em Crash 4, é apresentado que a versão de Tawna que vamos poder conhecer e controlar vem de um dos universos paralelos pelos quais a história vai passar. Com uma jogabilidade única, a personagem tem mecânica similar a jogos de ação, sendo capaz de usar chutes para atacar, saltar em paredes para alcançar lugares mais altos e usar um gancho para se puxar para locais longes, atacar inimigos e quebrar caixas.

Apesar de a personagem ainda apresentar uma aparência bastante diferente de Crash e Coco, sendo mais similar a uma mulher adulta, o visual de Tawna apresenta bastante mudanças, usando roupas de aventureiros ao melhor estilo Indiana Jones, e um moicano colorido de lado. Pelo que da a entender do seu trailer de apresentação, alguma coisa ocorreu com as versões de Crash e Coco de seu universo, pois ela diz que há muito tempo não os via e se mostra nervosa em falar sobre isso.

Anteriormente, já havia sido revelado que o vilão Neo Cortex e, o agora ex-vilão e dono de restaurante, Dingodile seriam jogáveis, cada um com estilos de fase e mecânicas próprias. Dessa forma, o jogo já apresenta um total de 5 personagens diferentes jogáveis, e é possível que mais sejam revelados até seu lançamento.

Pode se esperar também que Tawna conte com diversas skins visuais diferentes dentro do jogo, da mesma forma que já foram confirmadas para o outros personagens.

Crash Bandicoot 4: It’s all about time tem lançamento confirmado para dia 2 de Outubro, tanto para Playstation 4 como para Xbox One.

Total
0
Shares
Previous Article
Capa Cabana do Leitor

O Menino na Ponte

Next Article
immortal hulk threshing place header

Nova ameaça aparece em Immortal Hulk: The Threshing Place #1

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Review | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.