justica jovem 001

Teen Justice | Apresentado uma nova equipe de heróis da DC Comics

Os novos heróis farão sua estreia ainda neste ano!

Segundo informações recentes do site Screen Rant, a equipe Teen Justice virá da Terra-11 e será inserida em uma narrativa inédita de Ivan Cohen (Mulher-Maravilha: Agente da Paz) e Eleonora Carlini (Buffy Hellmouth) em dezembro. Os heróis consistirão em personagens como Aquagirl (Jacqui Hyde), Supergirl (Laurel Kent), Robin (Talia Kane), Donald Troy, Klarienne the Witch Girl e Jess Chambers, também conhecido como Kid Quick, um Flash não-binário.

“Teen Justice é uma nova super-equipe na Terra-11, onde há uma Associação da Justiça em vez de uma Liga da Justiça e os heróis são versões de gênero dos heróis da tradicional Terra da DC. E embora muito da história do E-11 seja um reflexo bastante simples do DCU principal, as coisas são diferentes o suficiente para que a Teen Justice possa de fato ser a primeira equipe de garotos-heróis nesse mundo, de modo que seus mentores não têm experiência em como lidar com a dinâmica de seus companheiros e protegidos estabelecendo-se assim como uma equipe independente. A adesão ao Teen Justice inclui Aquagirl (Jacqui Hyde), Supergirl (Laurel Kent) e Robin (Talia Kane), que parecem familiares, uma vez que a Aquagirl é a Aqualad deste mundo, enquanto Supergirl e Robin são as crianças de Superwoman e Batwoman, respectivamente. Personagens mais excêntricos que duvido que alguém esperaria, são Donald Troy – os fãs dos Titãs sabem melhor do que ninguém a sua “procedência” –, a protegida de Zatara, Klarienne, a Bruxa, inspirada por uma criação de Kirby; e o super-rápido Jess Chambers, também conhecido como Kid Quick, cuja tia é Jesse Quick”, disse Cohen em entrevista recente.

“Acho que é por isso que estamos aqui. O personagem Flash que os fãs viram provocado como parte do Future State é, de fato, um Kid Quick adulto, que é um análogo para a ideia de Kid Flash em um mundo onde Jesse Quick é a velocista definitiva. Uma equipe do tipo Titãs sempre tem um membro super-rápido, mas há tantos personagens Flash no Dc Multiverse, que conhecemos qualquer um que adicionamos a essa categoria, logo tinha que ser realmente diferente do resto: não apenas Wally West com curvas” continuou Cohen.

Confira abaixo as ilustrações divulgadas, junto a uma sinopse de Verry Merry Multiverse:

dc future state teen justice supergirl character design
dc future state klarienne witch girl teen justice character design
dc future state kid quick character design 1
dc future state aquagirl teen justice character design
dc future state donald troy teen justice character design

“Alegria para todos os 52 mundos – é hora de celebrar a temporada de férias através do Multiverso DC! Em dez andares que iluminarão seu tronco de yule e cravarão sua gemada, enquanto Batman está nos salões gasosos, Lobo vai ao Velho Testamento no espaço, Retalho aprende o verdadeiro significado de Saturnália, o Presidente Superman tenta descobrir como roubou o Natal Bizarro, e Arlequina tenta algo no canto interdimensional. Essas sagas sazonais certamente ajudarão você a ter um Multiverso muito alegre!”.

A equipe estreará no quadrinho DC’s Very Multiverse, que está previsto para lançar no dia 9 de dezembro.

Total
1
Shares
Previous Article
xbox

Xbox faz fãs pagarem pelo péssimo marketing no Brasil

Next Article
xbox nik

Xbox Game Pass | Assinantes terão 30 dias de Disney+ grátis

Related Posts
Total
1
Share