Temporada final de 13 Reasons Why ganha data de estreia na Netflix

Em 2017, estreou a série que se tornaria um fenômeno na Netflix, atraindo jovens do mundo inteiro e gerando muitas controvérsias quanto aos assuntos abordados. Agora, “13 Reasons Why” está chegando ao fim.

A Netflix divulgou hoje (11), um vídeo intitulado de “A Despedida”, mostrando momentos do elenco reunido, emocionados com toda a trajetória deles e cenas da 4ª temporada que vem aí. Nesse vídeo, foi revelado que os últimos episódios estreiam dia 5 de junho.

Baseado no livro homônimo de Jay Asher, a primeira temporada conta a história de Hannah Baker, que deixa fitas cassete com os 13 motivos que a fizeram cometer suicídio. Após isso, a série evoluiu para mostrar os impactos que a perda de uma vida causou e as consequências que os outros personagens tem que lidar.

CONFIRA A CRÍTICA DA 1ª TEMPORADA DE ’13 REASONS WHY’

O elenco principal é composto por Dylan Minnette (Clay Jensen), Katherine Langford (Hannah Baker), Christian Navarro (Tony Padilla), Alisha Boe (Jessica Davis), Brandon Flynn (Justin Foley), Justin Prentice (Bryce Walker), Miles Heizer (Alex Standall), Ross Butler (Zach Dempsey), Devin Druid (Tyler Down) e Kate Walsh (Olivia Baker).

A temporada final de “13 Reasons Why” estreia dia 5 de junho, na Netflix.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share