Connect with us
Avatar

Published

on

Após alguns adiamentos, Tenet finalmente ganhou uma data oficial para sua tão esperada estreia em território brasileiro. Longa dirigido por Christopher Nolan sofreu com 3 adiamentos ao todo por conta da pandemia do coronavírus.

Já o longa traz John David Washington no papel principal da nova ficção científica do diretor. O protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão. O filme também conta com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

O longa pode estrear na Europa antes de chegar nos cinemas brasileiros, já que existe uma possível programação para que o longa chegue em agosto nos cinemas de lá, mas ainda não se sabe ao certo, mas existem as negociações para que isso aconteça.

Outro fator interessante é que o estúdio vai disputar com a estreia de Mulan nessa volta dos cinemas na pós-pandemia, já que em breve pode ganhar uma data em definitivo e bem próximo da data do longa de Nolan.

Tenet chega dia 10 de setembro desse ano no Brasil.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Mais lidas