Tenet

Tenet é adiado indefinidamente

O filme do diretor Christopher Nolan já havia sido adiado duas vezes anteriormente.

O filme Tenet tinha tudo para salvar os cinemas da crise causada pelo coronavírus, porém a Warner Bros. decidiu, mais uma vez, adiar a sua data de estreia. Essa é a terceira vez que isso acontece, já que originalmente iria estrear no dia 17 de julho, mas foi substituído para o dia 31 do mesmo mês e logo depois mudou para 12 de agosto.

Entretanto, apesar de ter sido adiado de novo, agora não há uma nova data de estreia. O que se sabe é que o filme irá ser lançado ainda esse ano, garante Toby Emmerech, chefe da Warner. ” O nosso objetivo é garantir que os nossos filmes tenham a maior chance de sucesso possível, além de apoiar os proprietários de cinemas que precisarão de novo conteúdo assim que puderem reabrir com segurança. Vamos compartilhar uma nova data de lançamento para ‘Tenet’ em breve.”

Apesar de tantas incertezas, uma coisa é certa; o lançamento de Tenet não será algo comum e muito menos a nível global. Por conta da pandemia, o filme deverá ser lançado primeiro nos lugares que já estiverem com maior controle do vírus, o que nos leva a crer que a data de lançamento no Brasil também irá mudar.

Atualmente previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 27 de agosto, mas com o aumento de casos de covid-19 no país, além da aparente falta de controle do momento, pode fazer com que Tenet no Brasil tenha essa data adiada pela distribuidora nacional seguindo a mesma decisão norte-americana.

Total
0
Shares
Previous Article
Invocação do Mal

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é oficialmente adiado

Next Article
unnamed 3

Crunchyroll anuncia filme de Goblin Slayer: Goblin's Crown

Related Posts