Tenet chega aos cinemas brasileiros em 29 de outubro

Novo filme filme de Christopher Nolan teve diversos adiamentos por conta da pandemia.

A Warner Bros informou a nova data de lançamento de Tenet, novo filme de Christopher Nolan, em território brasileiro. A produção sofreu inúmeros adiamentos devido por conta da pandemia provocado pelo coronavírus.

Esse movimento se deve à abertura gradual dos cinemas no país. Nesta semana, diversas salas em solo brasileiro iniciaram seus procedimentos de reinauguração. Salas das redes Cinemark ou Espaço Itaú já divulgaram estabelecimentos que iniciaram a reabertura, com alguns filmes em cartaz e diversos protocolos de segurança. Assim, o estúdio optou pela nova data de lançamento.

A trama do longa – descrita como um épico de ação no mundo de espionagem internacional – mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. O Cabana do Leitor já assistiu ao filme (CLIQUE AQUI E LEIA NOSSA CRÍTICA).

Encabeçado por John David Washington (Infiltrado Na Klan), o elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2),Kenneth Branagh(Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Escrito, produzido e dirigido por Nolan, Tenet tem na sua equipe criativa Emma Thomas como produtora, o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o designer de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland, o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson e o supervisor de efeitos especiais Scott Fisher. A trilha sonora é composta por Ludwig Göransson.

Tenet estreia nos cinemas brasileiros em 29 de outubro.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share