Connect with us

cinema

Tenet chega aos cinemas brasileiros em 29 de outubro

Novo filme filme de Christopher Nolan teve diversos adiamentos por conta da pandemia.

Kdoo Spiller

15 de outubro de 2020

tenet movie poster uhdpaper.com hd 3.2311

A Warner Bros informou a nova data de lançamento de Tenet, novo filme de Christopher Nolan, em território brasileiro. A produção sofreu inúmeros adiamentos devido por conta da pandemia provocado pelo coronavírus.

Esse movimento se deve à abertura gradual dos cinemas no país. Nesta semana, diversas salas em solo brasileiro iniciaram seus procedimentos de reinauguração. Salas das redes Cinemark ou Espaço Itaú já divulgaram estabelecimentos que iniciaram a reabertura, com alguns filmes em cartaz e diversos protocolos de segurança. Assim, o estúdio optou pela nova data de lançamento.

A trama do longa – descrita como um épico de ação no mundo de espionagem internacional – mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. O Cabana do Leitor já assistiu ao filme (CLIQUE AQUI E LEIA NOSSA CRÍTICA).

Encabeçado por John David Washington (Infiltrado Na Klan), o elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2),Kenneth Branagh(Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Escrito, produzido e dirigido por Nolan, Tenet tem na sua equipe criativa Emma Thomas como produtora, o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o designer de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland, o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson e o supervisor de efeitos especiais Scott Fisher. A trilha sonora é composta por Ludwig Göransson.

Tenet estreia nos cinemas brasileiros em 29 de outubro.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

PUBLICIDADE
comentários