Tenet

Tenet pode estrear na Europa ainda durante o verão

Longa pode chegar já nesse verão na Europa.

Segundo o site Variety, Tenet, filme de Christopher Nolan pode chegar na Europa ainda nesse verão, segundo o site A Warner Bros. está entrando em contato com alguns expositores para um possível lançamento no final de agosto.

Alguns expositores no Reino Unido, França e Espanha foram instruídos pelo estúdio a planejar um lançamento entre os dias 26 e 28 de agosto, essas possíveis datas ainda não estão confirmadas, mas algumas fontes indicam que as negociações podem ter um desfecho positivo. A Warner pretende lançar o filme na Ásia, mas ainda espera dos expositores datas no qual o longa possa ser lançado, já que lá os cinemas estão reabrindo com algumas restrições ao publico.

Tenet estrearia originalmente em julho no Brasil, mas foi adiado por três vezes até chegar no dia 13 de agosto desse ano, ainda não se sabe ao certo se teremos a estreia do longa em agosto, já que a pandemia está um pouco fora de controle no Brasil e os cinemas ainda não tem uma previsão mais acertada de voltar a funcionar.

A Warner não pretende lançar de forma mundial o filme por conta da pandemia é claro, então isso poderia impactar até na bilheteria do longa, já que se lançar na Europa o filme pode ser vazado na internet, acabando com a experiencia do publico e impactando diretamente a bilheteria do longa em outros países como o Brasil.

Tenet segue sem data definida para estrear no Brasil.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share